sexta-feira, agosto 10, 2007

necessito, procuro, preciso... acho eu :s

Procuro encontrar-me, necessito encontrar-me. Procuro um lugar onde possa tar em paz onde possa por as ideias em dia, tou fora de mim, não só hoje mas já à muito, tou fora de tudo. Procuro algo a que possa chamar de “Lar”(é bom deixar claro que “Lar” é onde nos sentimos bem, onde estamos completos, por assim dizer, e não o mesmo local ao qual se chama de “Casa”, são coisas distintas por vezes confundidas).
Parece que não pertenço aqui, sempre com uma inconstante incerteza e um desassossego em relação ao que faço e porque o faço. Sinto-me deslocado.
Necessito e preciso de dormir, dizem que faz bem. Perdemos grande parte da nossa vida a faze-lo, mas quem sabe pode ser que eu só precise de dormir e isto passa-me. Eu não acredito, se fosse só isso já tinha recuperado, as noites passadas em branco deixam-me cansado mas não desassossegado…
Preciso de fazer algo que acabe com esta rotina à qual me vejo preso e me sinto impotente perante ela quando a quero quebrar... Maldita sejas, depois de presos a ti parece impossível quebrar-te… Mas vou conseguir
Para já contento-me com um lugar especial onde possa por as minhas ideias em dia. Nem sei que faça, há quem tenha razão no que me diz, mas já cansei de “procurar” e de sofrer tá na hora de tentar dedicar-me um pouco mais a mim e somente a mim… Chamem-me egoísta ou lá o que quiserem mas não consigo pensar em nada melhor agora, nem sei o porquê de escrever isto, talvez devido à minha linda citação de sempre “A minha via é como um livro aberto. Querem saber, perguntem!”, no entanto ninguém perguntou nada e cá tou eu a escrever.


BAAAHHHH!!!!



“Hoy no he escrito nada
en mi diario personal
no había nada personal
que escribir en mi diario
y entre páginas en blanco
no he sabido que escribir
nada que decir.”
Jarabe de Palo


Eu não tive nada para escrever durante muito tempo, mas hoje lá escrevi um pouco. Ao menos as suas músicas ajudam-me a passar o tempo, não fazem milagres, mas ajudam…

1 Comments:

Blogger orien said...

ah ah, lamento mas acabaste de ser escolhido como vítima para o meu desafio:P

Passa no meu blog para perceberes do que estou a falar ;)

beijinho... e exas ferias? :P

1:28 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home