terça-feira, outubro 03, 2006

Quem vê caras não vê corações

Muito bem, cá vai mais um post com outro desenho (Paula, parece que isto tá sem dúvida de volta ao activo).
Desta vez vamos falar sobre este ditado bem antigo. É bem verdade que quem vê caras não vê corações, isto eu posso dize-lo por várias razões senda a principal o facto de eu muitas das vezes guardava para mim tudo o que se passava, e mesmo que estivesse mal por dentro, eu era aquela pessoa sempre com un sorriso na cara. Foi uma pena para algumas pessoas deixarem de me ver tantas vezes com um sorriso e foi pena eu perder essa faceta, mas como todos os males vêm por bem... só perdi essa faceta porque encontrei alguém que me serve de apoio, sempre que eu preciso está do meu lado.

E agora se quizer esconder que se passa alguma coisa é impossível, ela conhece-me muito bem e repara logo que eu ando "estranho" :s

Aproveito também para dizer que por vezes, quando ando com cara de fodido não emplica que se esteja a passar algo de mal, pode ser simplesmente o facto de tar cansado ;)

Abraços e beijos pra todos, e desdes já vos digo: "Escolham bem os vossos amigos porque colegas há muitos. Amigos? Amigos tens duas mãos e se as encheres já é muito..."

Pensem nisso ;)

P.S. Isto é para vocês(que me enchem uma mão) Andrea, Iria, João, Monique e Telmo (e cá estão eles por ordem alfabética)

3 Comments:

Blogger ana paula said...

Só lamento que mesmo para encher uma mão de amigos tenhamos de estar atentos às várias faces das pessoas. Acredita. Não te fies naquilo que o teu coração vê. Como me diz a experiência, quando menos esperamos essa pessoa dá o golpe. numa mão de amigos há sempre um dedo podre!

Beijinhux

6:32 da tarde  
Blogger filipemalainho said...

acredita que não paula...
esta mão está bem selecionada, antigamente quase enchia duas (burrice minha) agora reduzi para uma e sei que não me vou arrepender

8:06 da tarde  
Blogger ana paula said...

pois!
Mas já deu para veres que há sempre dedos podres!

Nunca digas nunca....
Mas também não andes a desconfiar a torto e a direito!!!

é muito bom ter amigos, mas às vezes eles também erram... assim como nós.

Beijinhuz

9:20 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home