sábado, julho 29, 2006

Alfabeto Escolar (tenho que pagar os direitos de autor)

A - Amizades (fiz uma, este ano conheci mt gente mas amizades, só fiz uma)
B - Braga (a minha cidade, cidade onde passei este ano td)
C - Colheres (irmandade da colher, uma irmandade recentemente formada e constituida por alunos e alunas da U.M. k utilizam colheres como adereços, o k m fez pertencer a esta irmandade foi o meu xamado de "1º Auto-Broche*" sei k o nome é horrivel mas vejam lá o k s pode fazer com uma colher)
D - Divertimento (houve alguns motivos para tal, cortejo e enterro xD)
E - Enterro (mts bons momentos nakela barraquinha)
F - Férias (n as vou ter, ou kando tiver n tnhu ning pra m acompanhar, novamente, pobre EU)
G - Geologia (o grande curso)
H - Hilariantes (cópia do blog "visão enterior, olhar exterior", pk é verdade k com ela e com outro grnade amigo, o Telmo, tds os momentos foram hilariantes, os k n foram é pra esquecer)
I - Importante (pk conheci a pessoa + importante pra mim nesta vida)
J - João (um grande amigo, pra ele um GRANDE ABRAÇO)
L - Líquidos (passei grandes noites na companhia dos líquidos)
M - Monique (grande amiga, pra ela um GRANDE BEIJO, a pessoa + importante pra mim nesta vida)
N - Nunca Pior (grande sitação, e meu nome de praxe, aplicada este ano a td e tds)
O - Orgasmo (por uns atingido, por outros não e por alguns fingido, enganaram-vos bem =P)
P - Praxar (o k + vou fazer pra este ano lectivo, caloiros preparem-s no 1º dia vão pra casa a xorar)
Q - "Quê?" (o k + m apeteceu dizer em algumas aulas)
R - Raquel (minha mana, vai studar um ano pro Brasil, k saudades vou ter ='( snif snif)
S - Só (como me sinto agora mm, e tou, só cá tou eu e o pc =P, fora d brinca, sinto-m só)
T - Telmo (o "alentejano", outro grande amigo e pra ele tb vai um GRANDE ABRAÇO)
U - Universidade do Minho (onde passei grande parte do ano, ou kase td)
V - Visão Interior, Olhar Exterior (onde fui roubar a ideia pra este post =P)
X - "xD" (talvez a expressão k + utilizei este ano no MSN)
Z - "Z como és" (publicidade ao sumol mas é por uma boa razão, o + recente reclame deles diz "a vida são 2 dias, faz directa"... mt bom)


Sem dúvida k houve cenas k n foram ditas, mas estas devem ser as + importantes.
Abraços pors meus amigos e Beijos pras minhas amigas (é tarde e tou cansado mas axo k n trokei, tb s trocar eles n s importam, são amigos)

Aqui fica uma imagem do dito =P

1º Auto-Broche ->

4 Comments:

Blogger Monique Mendes said...

Curti :) Curti muito o teu "alfabeto"...como diz a outra : está 'trifixe' :P
E não te esqueceste d eninguem, nem de mim :$
Beijoca enorme meu lindo!

11:12 da manhã  
Blogger ana paula said...

Olha, eu nem me atrevo a fazer o meu próprio alfabeto escolar... o "escolar" não se adqua muito bem à minha vida! Se ainda fosse o Alfabeo "académico", é que aí já se inclui todo o clima, e pode-se excluir o panorama escolar!

Beijinho Grande desta depressiva!

12:03 da tarde  
Blogger filipemalainho said...

bem, axo k m eskeci de alguem....
da paula :( sorry
afinal este ano travei duas amizades e n uma ;)

depressiva?!?! aparece aki em braga e vamos dar uma voltinha a noite tds juntos e tu eskeces essa depressão ;)

jinhus pras
duas

1:55 da tarde  
Anonymous Rax said...

acho q vou copiar a ideia...talvez faça um alfabeto pré-erasmus....:P

5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home